quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

8 de Dezembro: Nossa Senhora da Conceição. Quanta coisa nesse dia....

Hoje dia 8 de dezembro eu me alegro com essa data e me conformo com quem Deus levou nesse dia. Em 2006 minha mãe, devota de Nossa Senhora da Imaculada Conceição tem seu último suspiro em 08/12/2006 e acabo de chegar do sepultamento do amigo, padre e espiritualista que aprendi a amar e respeitar desde criança: Padre Miguel Martins Fernandes da Paróquia de Santa Filomena na Quadra 13 Conj A onde estava a quase 30 anos.





Padre Miguel era mais que um simples padre, era um verdadeiro semeador das vibrações que Deus deixou na Terra e que fazia o bem.


Lembro que o Padre Miguel era muito amigo de Mãe Ruth e minha mãe me ensinou a pedir bênção a ele desde que me entendo por gente. 





Acima, minha Mãe Ruth e minha Mãe Tânia!


Padre miguel era devoto de Nossa Senhora Aparecida, das Santas Almas e Benditas e de Frei Fabiano de Cristo, o qual era aparelho para essa entidade, pois o mesmo era médium.











Acima, Nossa Senhora da Imaculada Conceição Aparecida, Santas Almas e Benditas e frei Fabiano de Cristo.


O Padre chegou a dar várias entrevistas e também foi alvo de muitas críticas, mas sempre com muito respeito e carinho continuava humildemente seu trabalho de evangelização.










Alguns vídeos sobre seu trabalho e em programas de TV:








Meu carinho e apreço por esse servo de Deus. Estive hoje no sepultamento com uma amiga e cercado de vários amigos do padre e do Frei fabiano. Me comoveu todo o povo de Deus, gente simples, humilde, senhoras da alta sociedade de Sobradinho e muitos que ele já ajudou, prestando a última homenagem ao Padre com flores nas mãos. Minha mãe sempre me ensinou a pedir-lhe a bênção e onde eu o via sempre assim o fiz em qualquer lugar.


Qualquer mesmo, padre Miguel já rezou missa em várias cerimônias do Caboclo Boiadeiro Chapéu de Couro aqui na Casa de meu compadre Lilico.





 Por esse motivo, cada vez mais me sinto agradecido a Deus por me deixar conhecer essa pessoa iluminada que hoje, no dia da Imaculada Conceição deixa tanta saudade. Mas o vejo alegre e contente, fazendo graça com tudo, mesmo sentindo tantas dores. 


Padre Miguel, hoje de manhã te pedi a última bênção vendo seu corpo, mas agora peço que venha a me abençoar e minha família todos os dias com seus famosos tapas rs. Era sua característica e do Frei Fabiano de Cristo.


Lhe vejo assim padre, sereno, calmo e colhendo todos os frutos que o senhor plantou ao longo desses anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário